terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Férias...

FÉRIAS NA FLORESTA É COM O ESPAÇO MONSANTO
Nas próximas férias de Natal, a CML vai promover mais uma edição do OTL “Férias na Floresta” a realizar no Espaço Monsanto, de 19 a 23 de Dezembro.
Esta iniciativa que se realiza durante os períodos de interrupção lectiva tem por objectivo dar a conhecer as componentes ambientais da cidade de Lisboa, em particular o Parque Florestal de Monsanto. Pretende-se assim apostar na consciencialização das crianças e dos jovens para a adopção  de comportamentos adequados ao desenvolvimento sustentável, realçando o seu importante papel no respeito e valorização pela Natureza. 
As crianças vão trabalhar temáticas como a Floresta, Terra, o Natal, prevendo-se a realização de uma visita ao museu, ida ao teatro, experiências e muito mais…Os interessados deverão proceder à inscrição presencialmente por ordem de chegada, no Espaço Monsanto, nos dias 2 e 3 de Dezembro, podendo cada pessoa inscrever, no máximo três crianças. Existem 25 vagas.Mais informações aqui. E-Polen
Boas iniciativas,pena que continue esta icoerência de uma entidade que por um lado destrói e por outro constrói.É inexplicável.

Sem comentários: